Smart Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este forum está as moscas mas mesmo assim vou perguntar.

+2
VipIva
masterrey
6 participantes

Ir para baixo

Este forum está as moscas mas mesmo assim vou perguntar.  Empty Este forum está as moscas mas mesmo assim vou perguntar.

Mensagem  masterrey Ter Ago 13, 2013 10:01 pm

Galera estou pensando em comprar um , alguma recomendaçao antes de comprar? oque olhar? oque costuma dar defeito obrigado.

masterrey

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Este forum está as moscas mas mesmo assim vou perguntar.  Empty Re: Este forum está as moscas mas mesmo assim vou perguntar.

Mensagem  VipIva Seg Set 02, 2013 12:48 pm

Entrei aqui pelo mesmo motivo... mas nem acesso ao fórum eu estou tendo... apenas ao "Meu primeiro tópico".
Pretendo comprar um smart em breve... quero um Passion Cabrio 09, 10 ou 11.

VipIva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Este forum está as moscas mas mesmo assim vou perguntar.  Empty Re: Este forum está as moscas mas mesmo assim vou perguntar.

Mensagem  masterrey Seg Set 02, 2013 1:31 pm

Veja este site . achei de tudo sobre smart nele

http://www.evilution.co.uk/

masterrey

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Este forum está as moscas mas mesmo assim vou perguntar.  Empty Re: Este forum está as moscas mas mesmo assim vou perguntar.

Mensagem  VipIva Seg Set 02, 2013 4:29 pm

Cara, muito legal, obrigado pela dica !
Tem um outro site, de itens de performance e personalização, vale a pena entrar:

smartmadness.com

VipIva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Este forum está as moscas mas mesmo assim vou perguntar.  Empty Re: Este forum está as moscas mas mesmo assim vou perguntar.

Mensagem  osdiniz Qua Nov 06, 2013 2:39 am

Gostei da iniciativa, parabéns.

Quem precisar de ajuda com o pequeno é só escrever. Tenho um mhd que comprei em 2011, está com bons 23 mil rodados por todo o Brasil.

Abraços, Otaviano.

osdiniz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Este forum está as moscas mas mesmo assim vou perguntar.  Empty beleza

Mensagem  mhd Brasil Qui Jan 09, 2014 6:36 pm

osdiniz escreveu:Gostei da iniciativa, parabéns.

Quem precisar de ajuda com o pequeno é só escrever. Tenho um mhd que comprei em 2011, está com bons 23 mil rodados por todo o Brasil.

Abraços, Otaviano.

Eu tambem tenho um mhd 2011, hoje tem 18.000km.

Pontos importantes na compra, baixa km e totalmente original...

abs

mhd Brasil

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2014
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Este forum está as moscas mas mesmo assim vou perguntar.  Empty Re: Este forum está as moscas mas mesmo assim vou perguntar.

Mensagem  xisla Seg Jun 16, 2014 2:20 am

O carro é espetacular... Já foz até viagem com ele e posso confirmar, ótimo carro...

Estou para comprar peças de manutenção na RockAuto.com Peças no Brasil é impraticável comparado as peças vindas de fora..

xisla

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Este forum está as moscas mas mesmo assim vou perguntar.  Empty Recomendações

Mensagem  fabsteck Ter maio 02, 2017 12:34 pm

Ao comprar um usado, que foi o meu caso, verifique o estado das rodas, devido aos asfaltos ruins e o curso curto da suspensão não é raro encontrar desses carrinhos com as rodas cheias de reparos, procure sempre um com baixa quilometragem, verifique o alinhamento e balanceamento, leve o carro em um lava jato para fazer um teste de infiltração de água na cabine, verifique vazamentos, teste a eficiência dos motores do vidro elétrico, se você notar que o carro está com o vidro pesado para fechar provavelmente o carro sofreu algum tipo de pancada na porta, uma outra sugestão é pedir para um mecânico fazer um teste com equipamento obd2 pra verificar algum código de erro, também verifique a fixação das peças plásticas do carro (saias laterais, capa da coluna B, etc.).

Recomendo o uso de duas tecnologias para melhorar o carrinho, a 1ª é adicionar militec 1 ou molykote A2 no motor do smart, isso ajudou bastante a melhorar o consumo e a resposta do motor em viagens, e a 2ª é a instalação do urethane buffer (ttcdobrasil.com) nas molas da suspensão, melhora absurdamente o conforto nesses asfaltos horríveis de nossas cidades e estradas e também melhorou muito a estabilidade do carro. Depois que instalei no meu ele ficou muito mais prazeroso de dirigir.

Espero ter contribuído um pouco

Abraços a todos

fabsteck

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Este forum está as moscas mas mesmo assim vou perguntar.  Empty Re: Este forum está as moscas mas mesmo assim vou perguntar.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos