Smart Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conta giros e relógio os 2 instrumentos em cima do painel

2 participantes

Ir para baixo

Conta giros e relógio os 2 instrumentos em cima do painel Empty Conta giros e relógio os 2 instrumentos em cima do painel

Mensagem  luizcat Dom Jan 08, 2017 2:33 pm

Gostaria de partilhar uma informação que não consegui achar em lugar nenhum na internet.
Se os 2 instrumentos que ficam em cima do painel nos modelos Turbo servem para todos os modelos. No caso um tacômetro e um relógio de horas.
No meu Smart um modelo MHD 2010 não vem com esses 2 instrumentos. Consegui comprar esse kit  de instrumentos original de um Smart Cabriolet 2009 Turbo batido´.
O Smart já disponibiliza no chicote a previsão desse chicote. Portanto é só comprar e ligar sem problemas fica  original de fábrica.
Mas infelizmente pela carência de postagem aqui vejo que p site está abandonado.

luizcat

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2017
Idade : 63
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Conta giros e relógio os 2 instrumentos em cima do painel Empty Site abandonado...

Mensagem  krollima Sáb Jan 21, 2017 3:35 am

luizcat escreveu:Gostaria de partilhar uma informação que não consegui achar em lugar nenhum na internet.
Se os 2 instrumentos que ficam em cima do painel nos modelos Turbo servem para todos os modelos. No caso um tacômetro e um relógio de horas.
No meu Smart um modelo MHD 2010 não vem com esses 2 instrumentos. Consegui comprar esse kit  de instrumentos original de um Smart Cabriolet 2009 Turbo batido´.
O Smart já disponibiliza no chicote a previsão desse chicote. Portanto é só comprar e ligar sem problemas fica  original de fábrica.
Mas infelizmente pela carência de postagem aqui vejo que p site está abandonado.

Bem escassas as postagens por aqui. Entretanto acho que não está abandonado (ainda).
Mais estranho eu acho é o fato de não conseguir acessar o site da smart Brasil. Tem até para a Argentina, inclusive com o modelo novo.
Fomos abandonados pela marca...

krollima

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/05/2013
Localização : Campo Grande/MS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos